sexta-feira, 20 de março de 2009

contrato de prestacao de serviços indetificaçao entre as partes

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº C.P.F. nº residente e domiciliado na Rua ), nº bairro Cep Cidade ( ), no Estado ( ).

       CONTRATADA: (conectar informática e comunicação), com sede em araruama), na Rua (rua sabia ), nº (41), bairro (araruama), Cep (28970000), no Estado {rj), inscrita no CNPJ sob o nº (10545892/000160), e no Cadastro Estadual sob o nº (60, neste ato representada pelo seu diretor (Joaquim Teixeira da cruz), (Nacionalidade), (casado), (tec. em informática), Carteira de Identidade nº (100611581), CPF nº (02899606735), residente e domiciliado na Rua (rua sabia ), nº (41), bairro (rio do limao), CEP 28970000), Cidade (araruama), no Estado rj).

       As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Conexão à Rede Internet, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO


       Cláusula 1ª.
O objeto do presente contrato é a prestação de serviços de acesso à rede de computadores, através de protocolo TCP/IP, via fax modem por ligação telefônica, ou cabo, incluindo aqui o acesso aos mais variados bancos de dados, com possibilidade de envio, cópia e gravação de arquivos de distintas naturezas.

Parágrafo primeiro. O CONTRATANTE terá ao seu dispor, o serviço de correspondência eletrônica, mediante disponibilização de caixa postal pelo REQUERIDO, para comunicação entre usuários da internet e entre os próprios contratantes.

Parágrafo segundo. A CONTRATADA disponibilizará ao CONTRATANTE, serviço de conexão à rede,:
       Parágrafo terceiro. A CONTRATADA não será, em hipótese alguma, responsável pela interrupção ou suspensão da conexão à rede internet, e pelos danos decorrentes, nos casos de:
       - interrupção no fornecimento de energia elétrica para o sistema da CONTRATADA;
- desligamento ou interrupção temporária do sistema, decorrente de reparos ou manutenção das redes elétrica e telefônica externas;
- incompatibilidade dos sistemas do CONTRATANTE com os da CONTRATADA, ocasionada por alterações das configurações do computados do CONTRATANTE,               posteriores à contratação do serviço;
       - motivos de força maior, caso fortuito ou ação de terceiros, que ocorram independente da vontade da CONTRATADA, como por exemplo, interrupção ou cancelamento dos seguintes serviços básicos: acesso a Rede Internet através das linhas internacionais da Rede Nacional de Pesquisas, EMBRATEL e/ou outros, conexões LCPD e de linhas telefônicas da operadora local.
       Parágrafo quarto. O serviço de conexão à Rede Internet será feitoatraves Atena de um kit cliente wiriles composto por placa pci e cabo coaxil e antena de grade e acessórios necessário para fixação

Instalada com consentimento do cliente e apartir da instalação todo reparo da mesma e de responsabilidade do cliente

DA IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE

       Cláusula 2ª. O CONTRATANTE).receberar uma senha ou conectara direto sem senha
Parágrafo primeiro. O LOGIN e a SENHA PESSOAL serão definidos segundo os critérios estabelecidos pela CONTRATADA, sendo que para cada contrato firmado pelo CONTRATANTE haverá uma combinação diferente de LOGIN e SENHA PESSOAL;
       Parágrafo segundo. O LOGIN é um nome composto por 8 (oito) caracteres, escolhido pelo CONTRATANTE.
       Parágrafo terceiro. A SENHA PESSOAL será fornecida pela CONTRATADA, sendo que o CONTRATANTE poderá modificá-la sempre que lhe convier, desde que respeite as limitações técnicas do sistema.
       Parágrafo quarto. O LOGIN e a SENHA PESSOAL são a identificação do CONTRATANTE para acessar a Rede Internet e é através deles que o CONTRATANTE será reconhecido internacionalmente e pela CONTRATADA. São, por isso, individuais, ficando vedada qualquer forma de transferência ou comercialização a terceiros, em qualquer circunstância.
Parágrafo quinto. O uso indevido da senha pelo CONTRATANTE, ou por terceiros, é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE.
Cláusula 3ª. O CONTRATANTE fica expressamente proibido de realizar conexões simultâneas com o mesmo LOGIN, sob pena de cancelamento imediato da prestação de serviço por parte da CONTRATADA, continuando o CONTRATANTE responsável pelo pagamento de todos os débitos que porventura estejam pendentes junto a CONTRATADA.
       Cláusula 4ª. Havendo violação ou quebra da senha do CONTRATANTE, este deverá comunicar imediatamente à CONTRATADA, logo após o conhecimento do fato, para que sejam tomadas as devidas providências quanto ao bloqueio da senha. Neste caso, a CONTRATADA não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos sofridos pelo CONTRATANTE, ou por outrem.

DAS RESPONSABILIDADES CÍVEIS E CRIMINAIS

       Cláusula 5ª. O CONTRATANTE responderá civil e criminalmente pelo conteúdo disposto em sua área de Home Page, pelo backup da mesma, bem como, pelas mensagens transmitidas por ele ou para ele, sob sua autorização, especialmente aquelas que venham a ofender dispositivo ou princípio legal, ético e moral, ou qualquer usuário da rede, mesmo que de outro provedor, localidade ou país, ficando, desde já, como único responsável por quaisquer informações que distribua na rede e quaisquer outros prejuízos que venha causar à CONTRATADA ou a terceiros;
       Parágrafo único. O CONTRATANTE será o único responsável:
       - pela utilização, por si ou por terceiro, de seu LOGIN e SENHA PESSOAL;
       - por prevenir-se contra a perda de dados, invasão de rede, eventuais danos causados pela má utilização do serviço, tais como Vírus de computador, roubo de senha e dados de qualquer natureza;
       - pela aquisição, instalação e manutenção de seus equipamentos e programas, sendo livre a escolha de fornecedor e opções de configuração, desde que não altere as configurações iniciais que garantem a compatibilidade com o sistema de prestação do serviço;
       - por arcar com todas as sanções e penalidades decorrentes de seus atos.
       - por honrar todos os compromissos financeiros, contratuais e legais que assumir, desobrigando a CONTRATADA de qualquer responsabilidade por danos causados a terceiros, independente de sua natureza, seja por dolo ou culpa, decorrentes da utilização do serviço, ora contratado, ou pelo CONTRATANTE ou por terceiro que empregue com ou sem autorização seu LOGIN e SENHA PESSOAL.

DA CONDUTA DO CONTRATANTE

       Cláusula 6ª. Sempre que utilizar o serviço de conexão, o CONTRATANTE deverá, necessariamente, observar o padrão de conduta vigente na Rede Internet e abster-se de:
       - invadir a privacidade de outros assinantes, buscando acesso à senha e dados privados, modificar arquivos, ou assumir, sem autorização, a identidade de outro assinante, ou desenvolver programas de acesso não autorizado a computadores, arquivos, programas e dados residentes na rede;
       - divulgar propaganda ou anúncios de qualquer espécie, através de correio eletrônico, salvo quando autorizado expressamente pelo destinatário;
       - desrespeitar as leis e normas em geral, especialmente aquelas que versem sobre direito autoral e propriedade intelectual.

DA FISCALIZAÇÃO

       Cláusula 7ª. A CONTRATADA fiscalizará a conduta do CONTRATANTE no uso da rede, podendo notificá-lo caso detecte irregularidade.
       Parágrafo primeiro. Caso o CONTRATANTE não tome as providências e medidas solicitadas pela CONTRATADA, esta poderá, a qualquer momento e a seu critério, independentemente de ação ou ordem judicial, suspender temporariamente ou definitivamente a prestação de serviço ao CONTRATANTE;
       Parágrafo segundo. A adoção das medidas previstas no parágrafo primeiro, não enseja ao CONTRATANTE o direito a ressarcimento, indenização ou multa a qualquer título.

DO PAGAMENTO PELO SERVIÇO

       Cláusula 8ª. O CONTRATANTE terá direito a utilizar o serviço contratado, mediante o pagamento das taxas de adesão, além do pagamento da assinatura mensal e dos valores extras, todos especificados neste instrumento, conforme o Plano de Acesso aderido.
       Parágrafo primeiro. A não utilização do(s) serviço(s) objeto deste contrato não desonera o CONTRATANTE do pagamento da sua assinatura mensal, enquanto este contrato permanecer vigente.
       Cláusula 9ª. A taxa de adesão e configuração será paga em parcela única, juntamente com o pagamento da primeira mensalidade ou no ato da visita técnica da CONTRATADA ao CONTRATANTE, caso esta se faça necessária, mediante cheque ou espécie, contra recibo, ou ainda, por autorização para débito em cartão de crédito do CONTRATANTE ou de terceiro, neste caso, devidamente autorizado pelo titular do cartão. A critério único e exclusivo da CONTRATADA, o CONTRATANTE poderá ser dispensado do pagamento das taxas de adesão e configuração.
       Cláusula 10ª. Eventuais taxas adicionais referentes à inscrição e instalação do serviço de internet a cabo, quando contratado, devem ser pagas pelo CONTRATANTE juntamente com o pagamento da primeira mensalidade. Este valor consta expressamente da Formalização Contratual ("Taxa de Inscrição/Instalação"). A critério único e exclusivo da CONTRATADA, o CONTRATANTE poderá ser dispensado do pagamento de referidas taxas.
       Parágrafo único. O pagamento das taxas, referido nesta cláusula, deverá ser efetuado mediante cobrança bancária, débito em conta corrente do CONTRATANTE, depósito em conta corrente da CONTRATADA ou através de débito em cartão de crédito do CONTRATANTE, ou de terceiro, desde que devidamente autorizado por este, conforme acordado entre as partes.
       Cláusula 11ª. O atraso no pagamento das mensalidades dará direito à CONTRATADA de proceder à desativação do acesso do CONTRATANTE, de acordo com o previsto na cláusula 16ª deste contrato.
Cláusula 12ª. O inadimplemento do CONTRATANTE implicará na obrigação de pagar os encargos financeiros de acordo com as taxas praticadas pelo mercado, observada a legislação aplicável, sem prejuízo de multa moratória de 2% (dois por cento) sobre o valor efetivamente devido com os acréscimos contratuais e legais, acrescido de juros cumulativos de 1% (um por cento) ao mês ou fração do mês.
       Cláusula 13ª. O valor referente ao primeiro mês será cobrado proporcionalmente, de acordo com a data da adesão do CONTRATANTE à CONTRATADA, obedecendo-se o seguinte:
       - para a inscrição efetuada no período compreendido entre o dia 1º e o dia 20 (primeiro a vinte) será efetivamente cobrado, no ato da inscrição, o valor proporcional ao mês em curso; enquanto que, para a inscrição efetuada entre os dias 21 e 31 (vinte e um e trinta e um) será efetivamente cobrado, no ato da inscrição, o valor proporcional aos dias do mês em curso, juntamente com o valor do mês subseqüente;
       - o serviço será pago antecipadamente e o seu vencimento ocorrerá no dia 1º (primeiro), para pagamento com cartão de crédito e no dia 10 (dez) em se tratando de boleto bancário ou outra modalidade de pagamento;
       - as rescisões, suspensões e alterações de contas, solicitadas na forma da cláusula "16ª" deste contrato, terão prazo contado, pra efeito de cobrança, a partir da data da sua solicitação e, para efeito de cobrança, será efetuado o cálculo proporcional levando-se em consideração a data da solicitação e da efetivação do pleito, respeitando-se o pactuado na mesma cláusula "16ª" deste.
       Cláusula 14ª. No sentido de manter o equilíbrio econômico deste contrato, os valores inicialmente pactuados poderão ser reajustados a qualquer tempo, mediante acordo entre as partes.

DO PRAZO, SUSPENSÃO E RECISÃO CONTRATUAL
       Cláusula 15ª. Este contrato tem prazo indeterminado, entrando em vigor na data de sua celebração, podendo ser rescindido ou suspenso a qualquer tempo, sem ensejar qualquer indenização ou recusa pelas partes, desde que ocorra mediante notificação expressa e prévia de 30 dias, por fax ou por e-mail. Durante este período de 30 dias as partes continuam obrigadas ao cumprimento deste instrumento.
       Cláusula 16ª. A CONTRATADA suspenderá o contrato se, a seu exclusivo critério, considerar inapropriada a utilização do serviço pelo CONTRATANTE, que, neste caso, será, logo em seguida, devidamente notificado, por telefone, correio eletrônico ou correspondência postal, para sanar o problema imediatamente.
       Cláusula 17ª. Havendo persistência no uso inapropriado do serviço, a CONTRATADA rescindirá este contrato, independente de notificação prévia, cabendo ao CONTRATANTE ressarci-la pelos prejuízos que lhe forem causados.
       Cláusula 18ª. O inadimplemento do CONTRATANTE por prazo maior ou igual a 30 dias facultará à CONTRATADA suspender a prestação do serviço, a seu exclusivo critério. Estendendo-se esta situação por mais de 10 (dez) dias, poderá ser este contrato rescindido, a critério da CONTRATADA, independente de aviso prévio. O valor devido pelo CONTRATANTE será cobrado de forma amigável ou judicial.
       Parágrafo único. O descumprimento de qualquer das disposições estabelecidas no presente contrato, bem como a falência ou concordata de qualquer das partes, autoriza a rescisão de pronto deste instrumento, sem necessidade de notificação prévia.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
       Cláusula 19ª. A CONTRATADA se reserva o direito de suspender, alterar, ou extinguir qualquer tipo de serviço que, em função de sua utilização, venha a causar dano ao sistema ou venha a ser reprovado por circunstâncias operacionais, podendo ainda, suspender qualquer facilidade que seja ou que possa ser disponibilizada ao CONTRATANTE, sempre mediante aviso prévio de 7 (sete) dias e, com a conseqüente eliminação da taxa correspondente ao serviço específico.
       Cláusula 20ª. A CONTRATADA poderá, eventualmente, deixar de exigir alguma obrigação que este instrumento lhe outorga, entretanto, tal liberalidade ou tolerância não importa, em hipótese alguma, renúncia dos seus direitos, alteração ou inovação do contrato;
       Cláusula 21ª. A utilização do LOGIN e SENHA PESSOAL pelo cliente implicam em sua expressa concordância com as cláusulas e condições contidas neste documento e dá plena vigência às condições pactuadas.

DAS PROMOÇÕES
       Cláusula 22ª. Quaisquer promoções que vierem a ser realizadas e que incorram em liberalidade por parte da CONTRATADA em favor do CONTRATANTE, no que tange às cláusulas deste contrato, não implicam em direito do CONTRATANTE a continuar obtendo os benefícios decorrentes desta liberalidade, finda a referida promoção.

DO FORO
       Cláusula 23ª. As partes elegem o foro da comarca de (araruama), para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Contrato de Prestação de Serviços e do Termo de Adesão e de eventuais comunicações e/ou aditamentos, renunciando expressamente a outro por mais privilegiado que seja.
     E, por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.
       (Local, data e ano).
       (Nome e assinatura do Representante legal do Provedor)


       (Nome e assinatura do Empregado)


       (Nome, RG e assinatura da Testemunha 1)


       (Nome, RG e assinatura da Testemunha
2)

Nenhum comentário:

BAIXE SEU DRIVER AQUI BOA SORTE

Modo WDS é o mesmo BRIDGE quando vc coloca ele em modo AP+WDS vc esta dizendo que ele pode se conectar das duas formas: então vc pode fazer com que os 2 aps se falem em modo WDS e os clientes se conectam para os aps. e a questão so sinal ele deve esta muito fraco para não se conectar, se vc estiver usando os aps indor 150m é uma distancia muito grando para ele se conectar se existir bareiras dependendo da potencia que vc use, tente aprocimar mais eles ou colocar antenas um pouco maior para almentar o espectro do sinal: vale salientar que cada caso é um caso não conheço o anbiente que vc esta instalando então não posso le dizer qual a melhor solução. Falow!

ESTA PROCURANDO DRIVER JA AXOU ENTRE E COMFIRA

"> Nota do Editor: Os artigos anteriores escritos por membros da comunidade online estão arquivados e podem ser utilizados. As informações podem tornar-se desatualizadas conforme vão ocorrendo alterações de tecnologia. Para obter as informações mais atuais, por favor, faça uma busca no site da Web ou envie uma pergunta para os grupos de notícias Se você é iniciante na área de Informática, pode não ser tão importante para você a forma com que o Windows XP aprimorou a compatibilidade de dispositivos. Obviamente, se sua impressora não imprime ou se sua câmera não tira fotos, é interessante saber que para os usuários de computador, esses problemas já foram muito piores. A tecnologia Universal Plug and Play no Windows XP facilita muito o processo de adicionar dispositivos em seu PC. O sistema operacional Windows XP inclui drivers para milhares de dispositivos comuns. O serviço online Windows Update está regularmente disponibilizando novos drivers de dispositivos para o seu sistema via Internet. Na maioria dos casos, quando você conecta um dispositivo, o Windows XP reconhece esse dispositivo, fazendo com que ele comece a funcionar. Para aqueles de nós que tivemos tanto esforço no passado, isso não é nada espantoso. Entretanto, as questões de compatibilidade de hardware continuam como os principais problemas enfrentados pelos usuários do Windows XP. Pelo fato de hoje haver uma maior variedade de hardware do que existia antigamente e pelo fato de, cada vez mais, usuários estarem criando seus próprios sistemas, os hardwares estão sendo colocados juntos em combinações únicas. De volta ao passado, aprendemos alguns truques para solucionar problemas que, ocasionalmente, ocorriam e até hoje ocorrem quando tentamos executar o Windows XP em um laptop antigo ou quando tentamos imprimir em uma impressora antiga. Também é preciso reconhecer que, algumas vezes, a melhor resposta deve ser: “Não se preocupe”. Esta não é uma decisão fácil. Por esse motivo, darei alguns conselhos sobre como determinar quando a aquisição de um novo hardware é a melhor decisão. Problemas de questões de compatibilidade de hardware com o Windows XP geralmente surgem em uma destas duas circunstâncias: • Você possui um dispositivo antigo para o qual o fabricante não possui drivers atualizados para o Windows XP. • Você possui um novo dispositivo para o qual o Windows XP ainda não dá suporte. Planejando o Futuro Se você estiver adquirindo um novo PC com Windows XP e possui dispositivos antigos, os quais você deseja manter, será preciso um certo planejamento. Utilize a Internet e verifique se os drivers do Windows XP para os seus dispositivos existem antes de conectá-los. Não ache que, por ser difícil, isso seja um problema. Esse processo também deve ocorrer caso você esteja instalando o Windows XP como uma atualização em seu PC antigo. Comece sua busca no site da Web do Catálogo do Windows para verificar se seu hardware passou pelos requisitos rigorosos para a obtenção do logotipo "Projetado para o Microsoft Windows XP". Esse site também contém uma lista de software, por isso, ele pode ser um recurso muito útil. Caso o seu hardware não esteja listado no site, será preciso verificar se você consegue encontrar um driver adequado. Lembre-se de que não é muito fácil reunir seus drivers antes de começar a fazer toda a conexão. Então, gaste o tempo que for necessário. Início da página Encontrando Drivers Se você desistir de um dispositivo para o qual você não possui drivers, sua primeira tarefa será encontrar drivers adequados. O primeiro e mais óbvio local é o CD ou o disquete que acompanha o dispositivo. Se você já tiver um novo dispositivo, é muito provável que ele tenha drivers para o Windows XP. Algumas vezes, no entanto, você pode encontrar o disco errado na caixa com seu novo dispositivo ou ainda não encontrar um disco. Nesse caso, se você possui um dispositivo antigo, ou um novo, para o qual o Windows XP não possui drivers, você terá de fazer uma busca. Existem muitas fontes de drivers, muito mais do posso abordar aqui. No entanto, darei a você um ponto inicial e falarei sobre os melhores locais para fazer essa busca Boa tarde a todos Em primeiro lugar pretendo informar que não sou exper. na material, pelo contrario, sou novato, mas muito persistente. No inicio do ano coloquei na cabeça que teria de a partir da minha casa aceder à rede que tenho na casa dos meus Pais. Pesquisei na net o material que se adequava, troquei informação com diversos vendedores e fui gatinhando. É pena viver numa zona onde mais ninguém se interesse pelo Wireless, pois sempre dava para trocar experiências. No inicio de Março adquiri todo o material de que necessitava, que passo a descrever. 1) - Antena exterior Omnidirecional de 10 dbi 2) - Ponto de acesso exterior de 54 Mbs 3) - Antena Omnidirecional de tecto de 5 dbi 4) - 2 Placas PCI Wireless 802.11g 5) - Antena exterior Yagi de 13 dbi 6) - Router Wireless 4 portas 802.11g Os dois locais distam um do outro cerca de 150 metros e tenho linha de vista. Existe um desnível entre o Edifício A e o Edifício B de cerca de 20 a 30 metros Escolhi uma antena Omnidirecional em virtude de mais tarde poder ter necessidade de comunicar com um outro Edifício C, que também está em linha de vista a cerca de 100 metros. Coloquei a antena 1) em cima do telhado e efectuei a ligação da mesma ao AP 2) através de cabo de baixa perda. Coloquei a antena 5) também em cima do telhado e efectuei a ligação da mesma ao AP 6) também através de cabo de baixa perda. O AP exterior está ligado a um Switch através de RJ45. Configurei (claro que aqui pelo meio à uma serie de contratempos que já não interessam nada, a não ser para os netos ou em conversa de café com os amigos, tipo anedota) os dois AP e de imediato consegui comunicação entre os mesmos. A instalação do AP 6) na minha casa está no Sótão, para aceder ao mesmo instalei uma das placas 4) no PC que se encontra no piso inferior (cerca de 5 metros de desnível). Consigo comunicar mas por vezes tenho velocidade de 1 Mb entre o computador e o AP 6) o que sinceramente me parece pouco. (Estou a pensar retirar a antena que vinha com a placa 4) e colocar uma de 2 ou 3 dbi, daquelas orientáveis, não sei é se dará resultado) 2ª Dificuldade entre os dois AP já tenho conseguido comunicação a 1.337 Mbps, mas sinceramente estava a espera de mais, embora por norma consiga velocidade na ordem do 700/800 kb. Mas o que neste momento me está a preocupar de mais é o facto de por vezes perder a comunicação. Ainda não tenho a certeza pois pode ser somente uma coincidência, mas quando escurece a comunicação perde-se. Bem sei que o Wireless não necessita de luz para achar o caminho, mas alguma coisa está a interferir. Não posso deixar de referir que a linha de vista passa mesmo ao lado da torre do Portugal Telecom na qual também estão instaladas as comunicações da TMN. Mas as frequências deles não podem ser as mesmas das que estamos a utilizar. Já pesquisei e fiquei com a sensação que tal dificuldade poderia estar a dever-se a uma saturação do sinal, pois tenho as duas antenas no máximo da potência e no máximo do ganho. Diminui e ainda é pior. Bom isto já vai longe, depois poderei fornecer alguns dos parâmetros caso sejam necessários. Apelo a quem puder dar-me uns tópicos de forma a que possa chegar ao fim desta charada, ficarei eternamente grato. Façam o favor de serem felizes e obrigado por existirem, pois não fazem a mais pequena ideia o que se aprende aqui com vocês. Alen69

Seguidores